Dúvidas Frequentes

1) COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para contato@alexgifts.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor, infelizmente nós não conseguiremos cancelar ou mudar os detalhes do seu pedido.

2) QUANTO TEMPO DEMORA PARA O PEDIDO SER DESPACHADO PARA MEU ENDEREÇO?

Devido ao alto volume de produtos despachados todos os dias através de nossos fornecedores, o envio de seu produto pode demorar entre 2 à 7 dias após a confirmação do pagamento.

Mas assim que o produto for enviado, você receberá o código de rastreio para que consiga acompanhar todo o trajeto de seu produto até o endereço escolhido.

3) QUANTO TEMPO DEMORA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

Trabalhamos com envio via Correios, onde você pode optar por SEDEX (ideal para encomendas urgentes) ou o PAC (para envios mais econômicos), observando a diferença do prazo de entrega para o produto chegar no seu endereço:

PAC: É um serviço mais econômico, com prazos de entrega de até 10 dias úteis

SEDEX: Oferece entregas mais rápidas, com prazos que variam de poucas horas até 5 dias úteis